quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Empresa britânica cria 1º hotel móvel do mundo


A rede de hotéis britânica Travelodge anunciou a criação do "primeiro hotel móvel do mundo", apresentado como uma opção mais confortável e glamourosa às tradicionais barracas de camping.

LEIA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA ATRAVÉS DO LINK:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u323561.shtml


[Análise] A reportagem nos mostra que a rede de hotéis britânica Travelodge anunciou a criação do "primeiro hotel móvel do mundo" batizado de travelpod. Consiste em um novo tipo de acomodação sobre rodas. É equipado com cama de casal, ar condicionado, aquecimento, televisão de tela plana, aparelho de DVD, pia e banheiro químico. A idéia é que o Travelpod pode ser usado como trailer a qualquer lugar onde se armaria uma barraca de camping.
Para o público que gosta de acampar mas prefere um conforto maior, o Travelpod é o local ideal para esta prática. Falta ainda alguns ajustes como chuveiro, dentre outros detalhes.
[Proposições] O Travelpod é perfeito para quem gosta de acampar e ter mais comodidade, ou quem aprecia um festival de música ao ar livre, amantes da natureza.
*Divulgar a Travelpod nas localidades aonde possa fazer camping.
*Divulgar para o público alvo como: Estudantes que queiram ir a show em ar livre, profissionais que necessitam ficar um tempo curto no local, amantes da natureza entre outros.
*Como o custo é bem menor do que um quarto de Hotel, as empresas adotariam o Travelpod como recurso para quem pretende ficar apenas um dia, pois o mesmo ainda não possui chuveiro.

Nenhum comentário: